Educação, Informática e Web

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Tudo começou quando fui trabalhar como Instrutor de Informática há mais de 10(Dez) anos em um cursos profissionalizantes, muito me intrigava como funcionava o processo de aprendizagem durante este período. Em 2006 iniciei o curso de Pedagogia na UVA – Universidade Estadual Vale do Acaraú (3 anos e meio), durante este período procurei me deter a minha formação continuada, aproveitando para fazer cursos de extensão em Educação Especial, Dificuldades na Aprendizagem, Educação Ambiental e Inclusão todos na UNIPÊ – Centro Universitário de João Pessoa ( 6 meses), em 2008 comecei o curso de LIBRAS/Língua Brasileira de Sinais na FUNAD - Fundação Centro Integrado de Apoio Ao Portador de Deficiência (3 anos); assim que concluí Pedagogia em 2009 procurei outros cursos que me complementassem, então em 2010 entrei no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia, estou inscrito no curso de Diagnóstico em Psicopedagogia (via web) também estou em um grupo de pesquisa de Inclusão e Surdez pela UFPB – Universidade Federal da Paraíba, é uma trilha que não para mais... Neste momento estarei através deste espaço socializando trabalhos e experiências minhas de sala de aula.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

II Sabadão Literário - Tia Miriam (Informática)

Nenhum comentário:

Postar um comentário